Internacional

Brasil no Mundo traz debate neste domingo sobre Venezuela, Irã e EUA

Brasil no Mundo traz debate neste domingo sobre Venezuela, Irã e EUA

ATV Brasilleva ao ar uma edição inédita do programaBrasil no Mundoneste domingo (18), às 19h30. No estúdio no Rio de Janeiro, os jornalistas Cristina Serra, Jamil Chade e Yan Boechat recebem o professor e diretor do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Eduardo Serra.

O programa vai tratar dos principais conflitos em andamento no mundo: a ação dos Estados Unidos na Venezuela e a crescente tensão do país com o Irã.

O professor Eduardo Serra é formado em Engenharia Industrial pela UFRJ com especialização em Planejamento Econômico pela Warsaw School of Economics (SGPiS), de Varsóvia. Fez mestrado em Engenharia de Produção pela UFRJ e doutorado em Engenharia Oceânica também pela UFRJ. Atualmente é professor associado no Curso de Relações Internacionais do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ.

Sobre a produção

O programaBrasil no Mundose dedica a destrinchar os grandes acontecimentos globais com a profundidade que cada tema exige. Conduzido pelos jornalistas especialistas Cristina Serra, Jamil Chade e Yan Boechat, apresenta análises consistentes e, a cada edição, recebe um convidado que contribui para ampliar a compreensão do cenário internacional e de seus reflexos na sociedade.

Com exibição semanal naTV Brasilsempre aos domingos, às 19h30, o programa tem duração de uma hora.

O conteúdo também poderá ser vistono appTV Brasil Playe no YouTube da emissora.

Você também pode gostar

Internacional

Brasil assume presidência do Brics em meio à expansão do bloco

  • 1 de janeiro de 2025
[ad_1] O Brasil assume pela quarta vez, a partir desta quarta-feira (1º), a presidência rotativa do Brics em meio a
Internacional

Costa do Marfim e Senegal anunciam saída de militares franceses

  • 2 de janeiro de 2025
[ad_1] A exemplo de outras nações africanas, os chefes de Estado da Costa do Marfim e do Senegal anunciaram planos